Suspeito de traficar drogas sintéticas em festas eletrônicas é preso


Homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e se encontra à disposição do Poder Judiciário

Um homem de 27 anos foi preso por agentes do Denarc que receberam informação anônima sobre um esquema de vendas de comprimidos de drogas sintéticas praticado pelo jovem de classe média. Segundo a polícia, os investigadores apuraram que o homem chegou recentemente de Florianópolis/SC, local conhecido por sediar grandes pontos de fornecimento desse tipo de narcóticos.

A polícia apurou ainda que o suspeito frequentava festas eletrônicas na capital sergipana, onde costumava vender pessoalmente a droga. O investigado era conhecido pelo repasse de grandes quantidades de comprimidos. Rodrigo foi surpreendido pelos agentes do Denarc na tarde desta terça-feira (07) em um hotel do Bairro Atalaia, onde estava hospedado. Em seu poder foram encontrados 14 comprimidos aparentemente ecstasy, uma máquina de passar cartão de crédito, um drone e um notebook.

Em seu poder também foram apreendidos cerca de 200 comprimidos de Oxandrolona, substância proibida pela ANVISA, classificada como anabolizante. As investigações prosseguirão para apurar se Rodrigo também tinha envolvimento no comércio ilícito de anabolizantes.

Durante o depoimento, ele confessou a venda da droga. Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e se encontra à disposição do Poder Judiciário Sergipano.

Previous Festival Aracaju Veggie começa amanhã
Next Fenômeno do samba, Ferrugem faz show em Aracaju