Secult divulga programação do IV Festival Sergipano de Artes Cênicas


(Foto: Divulgação/Secult)

A quarta edição do Festival Sergipano de Artes Cênicas começará no dia 27 de março (terça-feira). O evento, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), celebra as manifestações do circo, dança e teatro promovidos em Sergipe, e que traz grandes espetáculos do país para se apresentar no Estado.

O festival terá apresentações em diversas cidades do interior, como Indiaroba, Santa Rosa de Lima, Simão Dias, Lagarto e São Cristóvão, além de apresentações na Praça Fausto Cardoso, em Aracaju, e nos Teatros Atheneu, Lourival Baptista e Tobias Barreto.

“Este ano, inovamos também com a inclusão de atividades na Creche Almir do Picolé, na APAE e no GAAC, oferecendo acesso às artes cênicas para ainda mais pessoas”, comenta o superintendente executivo da Secult, Irineu Fontes.

O Festival contará com espetáculos de grupos sergipanos e de outros estados do país, além de diversas oficinas entre os dias 27 de março e 29 de abril. A programação do evento pode ser conferida através do site da Secult.

 

Freedom Rock Tattoo: Um Símbolo de Resistência

TJ considera inconstitucional Lei do IPTU de Aracaju

Previous Freedom Rock Tattoo: Um Símbolo de Resistência
Next Sergipanos conquistam medalhas no Pan-Americano de Judô