Menina morre eletrocutada em Própria


Mais uma pessoa morreu por causa de uma descarga elétrica de um fio de energia que caiu. Milena Rayane Silva Santos faleceu na noite de ontem enquanto brincava na rua e um fio quebrou de um poste atingindo a menor na cidade de Própria.
Felipe Santos Abade tentou salvar Milena quando o fio caiu sobre o corpo da menina e foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe.
Essa é a terceira morte desse ano por conta de descarga elétrica. No final de janeiro uma jovem de 22 anos morreu eletrocutada no município de Pirambu depois de ter pisado em um fio que estava na areia.
Jailton Veríssimo Cardoso Júnior foi a segunda vítima desse ano. O empresário veio a óbito após um fio de energia cair sob o seu carro.
NOTA ENERGISA
A Energisa lamenta o acidente fatal ocorrido neste sábado, em Propriá. A empresa está apurando as causas que levaram ao rompimento do cabo e se colocou à disposição das autoridades policiais que estão investigando o caso. A energia foi restabelecida e a rede que alimenta a comunidade da região é nova e está com a manutenção em dia. A Energisa reforça que o suporte aos envolvidos é prioridade.

Previous Servidores da Emgetis reclamam da gestão atual
Next Artesanato tem queda em Santana do São Francisco