Faculdade oferta curso de pós graduação em Gestão Educacional


Especialização contempla gestores de escolas públicas e privadas de Sergipe

A UNINASSAU Aracaju, já deu início ao curso de Pós-Graduação em Gestão Educacional na modalidade semipresencial. A especialização é voltada para professores, coordenadores e diretores de escolas da rede pública e privada. A professora e doutora, Analice Marinho, ministrou a primeira aula de Didática de Ensino Superior que aconteceu no último sábado (24), na sala 203.

Durante as atividades, estiveram presentes o coordenador da pós-Graduação na faculdade, Saviano Ralin, o diretor da UNINASSAU Aracaju, Yuri Neiman, e o coordenador do Ensino a Distância – EAD, Fábio Lima. “Os alunos irão desenvolver competências e habilidades para aprimorar suas atividades laborais”, destacou o coordenador.

Saviano explicou que serão ministradas 10 aulas presenciais, divididas em um encontro mensal. As outras 20h estarão disponíveis na plataforma EAD, onde é possível tirar dúvidas com o professor tutor. “Os alunos poderão apresentar suas dúvidas ao professor tutor pela plataforma EAD e esse, por sua vez, terá até 48h para responder”, disse.

Plataforma online
Segundo Saviano, todos terão acesso na plataforma EAD a vídeos aulas, estudos de caso, trabalhos e interação com o professor tutor, além disso, os alunos poderão interagir com todos os estudantes do Grupo Ser Educacional. “O diferencial do curso é que promete dinâmica com estudo de casos reais que viabilizam a capacitação dos gestores que estarão desenvolvendo seus trabalhos em diversas áreas relacionadas a gestão escolar”., disse.

Para Saviano, isso significa promover oportunidades aos profissionais que vivem no corre-corre diário sem tempo de frequentar a sala de aula, mas buscam o conhecimento específico otimizando sua aprendizagem.

Previous Base curricular do ensino médio será entregue na próxima semana
Next Sílvio Jackel e Karla Isabella são atrações do projeto Viva Música