Avenida Ivo do Prado volta a ser interditada


(Foto: Divulgação/SMTT)

A partir das 5h da manhã do próximo sábado (10) até o dia 17 um trecho da avenida Ivo do Prado será interditado para a conclusão do píer e das bases das esculturas do Largo da Gente Sergipana. Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT), o trecho bloqueado será do cruzamento com a avenida Barão de Maruim até o cruzamento com a rua Maruim.

A SMTT informa que as faixas do sentido norte-sul da avenida Ivo do Prado estará com sentido duplo de circulação nesses dias. Assim, o condutor que deseja ir para o Centro pela avenida Ivo do Prado terá de fazer o acesso pelo sentido inverso da via no cruzamento com a avenida Barão de Maruim, em frente ao prédio do INSS.

Já os motoristas que farão desejam ir do Centro para a zona Sul da cidade deverá acessar a Travessa José de Faro, na lateral da praça Fausto Cardoso (em frente à Assembleia Legislativa) e, em seguida, a rua Pacatuba.

Transporte Coletivo

Com a interdição, 28 linhas do transporte coletivo sofreram pequenas mudanças em seus trajetos. Os ônibus que circulam pela avenida Barão de Maruim em direção ao Centro, farão o laço de quadra, convergindo à direita nas ruas Dom José Thomaz, Senador Rollemberg e Itabaiana. Os veículos seguirão pela rua Itabaiana até a Praça da Catedral, onde convergirão à direita, saindo no Terminal da avenida Rio Branco.

 

OAB/SE passa a ter Comissão de Direitos Digitais, Inovação e Tecnologia

Museu da Gente Sergipana estará fechado neste fim de semana

Previous Fundat oferta vagas de emprego para farmacêutico e secretária acadêmica
Next Índice para reajuste de aluguel acumula inflação de 0,17% no ano