Após consulta ao MPF, confirmada festa “Aniversário de Sukita”


Evento será no domingo de Páscoa, 1º, na Chácara Padre Cícero, em Capela, e reúne grandes atrações musicais

Em ano eleitoral, todo cuidado é pouco. Por isso que o Aniversário de Sukita, que acontece no domingo de Páscoa, 1º, na Chácara Padre Cícero, em Capela, vinha suscitando dúvidas sobre a sua viabilidade. “Não se trata de política, de nossa parte. Mas é claro que os nossos adversários tentaram passar essa imagem, porque eles não gostam de ver a alegria do povo”, resumiu Sukita, o aniversariante.

Diante da provocação feita junto ao Ministério Público Federal – MPF –, através da Procuradora Regional Eleitoral, Eunice Dantas, a manifestação foi de que não será permitido a utilização do evento em caráter eleitoral. O MPF tece uma série de recomendações, dentre elas “Manoel Messias dos Santos Sukita a se abster de propaganda eleitoral antecipada no evento denominado “O Aniversário de Sukita””.

Trecho da resposta à consulta ao MPF

“Fico a cavalheiro para acatar as sugestões do MPF, uma vez que nossa intenção sempre foi apenas compartilhar esse dia de alegria com nossa família e nossos amigos”, encerra o aniversariante.

As atrações já confirmadas para o “Aniversário de Sukita” são Unha Pintada, Allanzinho Playboy, Jhony Ferrari e Tayrone.

 

Previous Ciclo Urbano organiza passeio ciclístico em homenagem a Aracaju
Next Encontro de RH acontece em Aracaju