Horário de verão termina neste domingo; Veja o que muda em Sergipe


Apesar de Sergipe não ter entrado no horário brasileiro de verão, o horário de atendimento de alguns serviços foi alterado. Com o fim do horário de verão na madrugada deste domingo (18), moradores do Distrito Federal e mais 10 estados devem atrasar o relógio em uma hora assim que o ponteiro marcar 0h, voltando então os ponteiros para as 23h.

A partir de segunda-feira, o horário de atendimento dos bancos volta a ser das 10h às 16h. Já as lotéricas atenderão o público de acordo com seu horário de funcionamento tradicional, já as apostas voltam a ser feitas até as 18:59h e os sorteios as 19h.

A Infraero recomenda que os passageiros cheguem aos aeroportos com pelo menos 1h de antecedência para voos nacionais e 2h para voos internacionais.

Com o fim do horário de verão, os estados do Nordeste voltam a ficar com o mesmo horário de Brasília. Já o leste do Amazonas e os Estados de Roraima e Rondônia ficam com 1h a menos; enquanto o Acre e o oeste do Amazonas, 2h a menos que o horário de Brasília.

 

Detran vai realizar mutirões de exames práticos

Taxas de crime reduzem no carnaval 2018

Previous Golpe inspirado em promoção da Boticário no Whats App
Next Mega-Sena pode pagar R$ 100 milhões neste sábado