Emurb divulga resultado final da licitação do lixo de Aracaju


(Foto: Marcos Rodrigues/Divulgação Emsurb)

Na última terça-feira (20), o presidente interino da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, apresentou as vencedoras do processo licitatório para contratação de empresas especializadas na execução dos serviços de limpeza urbana da capital, após o encerramento da etapa final de apresentação de recursos e contrarrazões.

Dividido em quatro lotes, a licitação teve a empresa Torre Empreendimentos Rural e Construção LTDA como vencedora nos lotes 1,2 e 4. Com isso, a empresa ficou responsável coleta, transporte e descarga de resíduos sólidos urbanos (Lote 1); coleta, o transporte e a descarga de resíduos sólidos da construção civil e volumosos (Lote 2); e a limpeza geral com roçagem mecanizada (Lote 4). Somado os valores dos três contratos, o valor total chega a R$ 70.226.744,88.

Já os serviços de varrição e limpeza mecanizada das praias, que correspondiam ao terceiro lote, teve como vencedora a empresa BTS Terceirização de Serviços LTDA, com valor estimado em R$ 7.086.186,21.

“Desde o início trabalhamos para garantir a lisura e o princípio da moralidade na coisa pública, apresentando para a sociedade todas as etapas da licitação. Além disso, reconhecemos que a divisão por lotes foi uma decisão acertada, uma vez que garantiu a competitividade entre as empresas participantes e possibilita a prestação de serviços com maior eficiência para a população aracajuana”, enfatiza Luiz Roberto.

Os contratos definitivos têm duração de um ano e podem ser renovados por mais quatro.

 

Matrículas são abertas para oficinas de artes

Sergipe recebe evento que discute música e identidade

Previous Calendário de vacinação 2018 é divulgado
Next Projeto do MPE disponibilizará exames de paternidade até setembro