Domingo violento em Sergipe: 6 mortes por arma de fogo foram registradas


Neste domingo, 4, o Instituto Médico Legal (IML) registrou oito corpos, sendo seis deles de homens vítimas de arma de fogo, uma senhora vítima de queda da própria altura e um senhor que morreu após um acidente de trânsito em Poço Verde.

O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado às margens da Rodovia João Paulo II, em Itabaiana. O corpo do jovem estava ao lado de uma moto, por isso, somente quando os policiais militares chegaram ao local para isolar a área foram constatadas as perfurações de arma de fogo. Este foi o primeiro homicídio registrado em Itabaiana no mês de fevereiro, sendo o 14º do ano.

Homens dispararam tiros de arma de fogo contra a caminhonete do Instituto de Criminalística da Polícia Civil no Povoado Pedra Branca, em Laranjeiras (SE). O veículo seguia para atender uma ocorrência de homicídio em Neópolis, na manhã deste domingo, quando o caso aconteceu.

A equipe da Criminalística passava pela BR-101 no momento em que uma família foi abordada por assaltantes após reduzir a velocidade para passar em um radar. Os bandidos efetuaram quatro disparos, mas apenas um atingiu a viatura. O perito registrou o caso na Delegacia Plantonista Norte, em Aracaju.

Os assaltantes levaram o carro da família (Uno Vivace amarelo de placa NVL-8979), R$ 1.800 e a pistola do agente penitenciário que viajava com a família.

Previous VAGAS DE EMPREGO
Next Mais ciclistas, menos manutenção e interligação nas ciclovias de Aracaju