Auditores ficais entram em greve por tempo indeterminado


Paralisação começou nesta sexta-feira (2) em todas as unidades da Sefaz

Os auditores fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz/SE) entraram em greve por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira (2). Eles informaram a decisão de realizar greve geral na Secretaria da Fazenda (Sefaz/SE), até que o Governo de Sergipe regularize o pagamento dos salários da categoria. A greve atinge todas as unidade da Sefaz (postos ficais, sede Administrativa e os Ceacs.

Segundo o presidente do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco), Paulo Pedroza, a assembleia foi bastante representativa. “Antes da greve fizemos uma reunião na quinta-feira e todos demostraram o descontentamento da categoria para com o governo, que além de estar há quatro anos sem recompor os salários dos servidores do executivo estadual continua atrasando e parcelando salários”.

O presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza afirma que não justifica os atrasos da folha já que no exercício de 2017, se comparado ao ano de 2016, a arrecadação do Imposto de Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) e do Fundo de Participação dos Estados (FPE) para Sergipe cresceu em aproximadamente 8%.

Previous Tirulipa comemora retornar a Sergipe com sessão extra em Aracaju
Next Aracaju ganha 'Bailinho carnavalesco para pets' neste domingo