TERROR: Bandidos explodem agências de bancos e correios em Poço Redondo


Os moradores do centro comercial de Poço Redondo acordaram assustados com os estrondos que ouviram por volta de 1h30 da madrugada deste sábado. Bandidos usando fuzis de uso exclusivo das Forças Armadas invadiram a cidade e explodiram caixas eletrônicos de agência bancária e da Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos.

Policiais que estavam na delegacia pediram reforço ao 4º Batalhão da Polícia Militar, que está sediado em Canindé do São Francisco, e um grupo se deslocou para a região. No entanto, os bandidos fugiram e conseguiram impedir a perseguição policial. Eles colocaram pregos entrelaçados por fios de arame – para furar pneus de carros dos militares.

De acordo com um soldado PM, no “momento em que seguíamos os arrombadores de bancos fomos surpreendidos por grampos que furaram os pneus de nossas viaturas “.

O soldado Joaquim, que faz parte da equipe do Destacamento Policial Militar, no local foram encontrados projéteis de fuzis 762, arma que seria de uso exclusivo do Exército Brasileiro

 

Previous Valadares diz que pode tudo: Candidato a governador, senador ou não ser candidato
Next A natureza agoniza na capital do mangue