Jornalista baleado na cabeça em Pernambuco é aposentado por invalidez


Foto: divulgação

O jornalista Alexandre Farias, da TV Asa Branca, afiliada da TV Globo, em Caruaru, Estado de Pernambuco, passou por uma perícia do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e foi aposentado por invalidez, após ser baleado na parte frontal da cabeça, em meio a um tiroteio entre policiais e suspeitos de roubar um carro, quando saía do seu trabalho, há quatro meses. Além de Alexandre, os bandidos ainda atropelaram dois socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Alexandre está fora da Unidade de terapia intensiva (UTI), mas se comunica através de gestos. Ele está fazendo fisioterapia e deve passar por uma cirurgia de reconstrução craniana, porém, aguarda liberação do material do procedimento da Anvisa, pois este é importado. O jornalista teve perda de parte da massa encefálica e a equipe médica optou por não retirar a bala, que permanece alojada na cabeça da vítima.

Um dos bandidos foi morto na mesma ação de troca de tiros. A polícia prendeu três suspeitos do crime em um sítio de Lagoa de Pedra, área rural de Caruaru. E outro suspeito segue foragido.

 

Leia mais:

SMTT anuncia mudança em acesso à Avenida Tancredo Neves

Oito unidades de saúde oferecem vacina contra Febre Amarela em Aracaju

 

Previous Após segurar espirro, britânico rompe a garganta
Next MPE e COE cumprem mandados de busca e apreensão em Aracaju e Aquidabã