Família que percorre o mundo em um ônibus chega a Sergipe


Foto: arquivo pessoal

Já imaginou trocar sua casa para viver dentro de um ônibus? Foi assim que uma família de São Paulo escolheu viver. Rodrigo Nunes (38), a esposa Andréia Razze (40) e os filhos Lucas Razze (18), Mariane Nunes (7) e Laura Nunes (6) são da cidade de São Roque-SP e percorrem o mundo em um ônibus motorhome. A família chegou na capital sergipana e se encontra no estacionamento de um shopping situado no bairro Jardins. Quem tiver interesse, basta ir até o local conhece-los. Eles ficam até hoje, 25, e seguem para a capital alagoana.

Os paulistas pretendem percorrer 80 países em quatro continentes, totalizando 100 mil quilômetros. O destino final será a África. Por onde passam, realizam palestras motivacionais e arrecadam alimentos não perecíveis que são entregues a instituições filantrópicas de cada cidade.

O espírito de aventura foi passado de pai para filhos e esposa. Rodrigo, há 10 anos, viajou duas vezes pelo continente americano a bordo de uma moto. Ele é irmão do motociclista Matheus Oliveira, que esteve recentemente em Sergipe e explora a América Latina em cima de uma motocicleta de 150 cilindradas.

A expedição da família pode ser acompanhada pelo site e pelas redes sociais Instagram e Facebook.

 

Leia mais:

Financiamento ou consórcio? Veja a melhor forma de comprar um veículo

Moonwalker Burger

 

 

 

 

Previous Colégio de Aplicação da UFS divulga edital para vagas do 6º ano
Next Coronel Gravatá se defende: "não retiro o que eu disse de forma alguma"