Ex-presidiário é assassinado a tiros na avenida Hermes Fontes, em Aracaju


DHPP investiga crime que aconteceu na madrugada deste sábado

 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para apurar o homicídio de Nivaldo Rocha Cruz Filho, de 30 anos. Ele foi baleado na avenida Hermes Fontes, na altura da Avenida Enos Sadock de Sá, por volta de 0h30 deste sábado (20), não resistiu e faleceu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o veículo da vítima estava em movimento quando foi abordado por outro carro de onde os assassinos dispararam os tiros. Uma mulher estava com Nivaldo no carro foi atingida por disparos, mas foi atendida e encaminhada para o Hospital de Urgências (HUSE).

Segundo a assessoria do HUSE, Emily Santos, de 19 anos, entrou no hospital pela área vermelha. Ela foi estabilizada e encaminhada para o centro cirúrgico. Emily está entubada e seu estado de saúde é considerado grave.

Nivaldo era investigado em inquéritos do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (DENARC). Ex-presidiário, ele havia sido preso em 2013 em uma abordagem do Grupamento Tático de Motos (Getam), quando os militares apreenderam meio quilo de cocaína e R$ 1.679,00 em dinheiro, nas proximidades da avenida Beira Mar.

Em outro processo, de 2009, Nivaldo foi preso em flagrante pela PM por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Há três meses, homens armados tentaram matar Nivaldo, que foi atingido por três disparos nas costas.

 

Qualidade no transporte público pode desafogar o trânsito de Aracaju

MPE e COE cumprem mandados de busca e apreensão em Aracaju e Aquidabã

Previous Faixas exclusivas para ônibus favorecem a mobilidade urbana de Aracaju
Next Lula: ex-presidente no banco dos réus