Encontro Regional vai debater inovações das emendas constitucionais


O Encontro Regional que será realizado na cidade de Umbaúba no 30 de janeiro já definiu o tema central:  Processo e Procedimento Legislativo. O palestrante vai ser o advogado e consultor jurídico de Câmara de Vereadores, Danilo Falcão.

Já estão confirmadas as presenças de Prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, Presidentes de Câmaras, vereadores, assessores e servidores públicos. O evento acontecerá no auditório Luiz Prado de Santana anexo à Câmara de Vereadores de Umbaúba.

O objetivo do Encontro Regional, segundo Danilo Falcão, é capacitar, atualizar e treinar os agentes políticos municipais e também advogados, contadores, assessores e servidores.

O palestrante explicou que serão apresentadas as inovações no direito brasileiro introduzidas pelas emendas constitucionais

PALESTRANTE

Danilo Falcão é advogado, consultor jurídico, coautor do livro Câmara dos Vereadores, diretor geral e institucional do Centro de Capacitação e Treinamento, Pós-Graduado em Direito Público, assessor e consultor jurídico há mais de 10 anos, palestrante em encontros e seminários, nacionais e regionais.

 

 

Previous Agentes da SMTT denunciam irregularidades no órgão de trânsito
Next Fest Verão Sergipe começa nesta sexta-feira com artistas nacionais e mistura de ritmos