Amorim recebe repórter do CINFORM e revela detalhes dos bastidores


Ser ou não ser candidato a governador de Sergipe, eis a questão do senador Eduardo Amorim, derrotado nas urnas em 2014 por Jackson Barreto. Esta pode ser a chance do senador pleitear a vaga majoritária na oposição e encabeçar a chapa que ainda será formada com o deputado André Moura e o senador Antônio Carlos Valadares. Na manhã desta quarta-feira, 10, Amorim recebeu o repórter Fredson Navarro do CINFORM para conceder uma longa entrevista e falar sobre as eleições 2018.

A matéria completa você vai poder acompanhar na edição 1814 do CINFORM (PDF) que é distribuída via aplicativo whatsapp na segunda-feira. Revelações sobre os bastidores da política e as negociações que estão em curso fazem parte de um cardápio político apresentado na sede do PSDB, partido do senador.

Os detalhes da conversa com o deputado federal, Valadares Filho (PSB), num almoço que teve como principal pedido o adiamento da divulgação do nome do candidato a governo pela oposição. Para os Valadares o melhor momento é o mês de abril. Já o deputado federal André Moura pretende fazer o anúncio na segunda quinzena do mês em curso. O senador Eduardo Amorim, por sua vez, está mediando o conflito de interesses. Tudo isso e muito mais na entrevista que você não pode perder.

Previous TRF decide: espuma do colarinho faz parte do chope
Next Valadares não disputará o Senado e pode ser candidato ao Governo