Suplente de Vereador de São Domingos é preso por estuprar menor de 13 anos


O suplente de vereador José Adeilson de Jesus, (Jipinho) 39, vai ocupar um lugar bem diferente do que uma cadeira na Câmara Municipal de São Domingos. O político foi preso pela equipe de policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) de Campo do Brito acusado de estupro de vulnerável e deve seguir para o presídio de Nossa Senhora da Glória.  Ele estava com prisão preventiva decretada pela Justiça e, em sua casa na cidade São Domingos, foi encontrada uma grande quantidade de preservativos e lubrificantes íntimos.

De acordo com a delegada Michele Araújo, a polícia chegou até o suspeito depois que os pais de um adolescente de 13 anos estiveram na delegacia de São Domingos para denunciar abusos sexuais que o garoto estaria sofrendo. No aparelho celular da vítima foram encontradas várias mensagens no whatsapp com convites e conversas com Adeilson, que indicavam a ocorrência da prática sexual. Além disso, havia o compartilhamento de fotos e vídeos de conteúdo pornográfico, inclusive com imagens do acusado despido. No andamento das investigações também ficou constatado que o acusado mantinha conversas com teor erótico com outras possíveis vítimas.

O adolescente, que segundo os pais apresenta problemas psicológicos, confirmou ter mantido relações sexuais com o acusado. “O fato é de extrema gravidade, seja por tratar-se de adolescente de 13 anos, o qual a lei presume violência em relação ao ato sexual ou libidinoso, como também em razão de, segundo os pais, a vítima possui problemas psicológicos”, disse a delegada Michele Araújo.

Ana Alves faz greve de fome e se recusa tomar medicação contra diabetes

EXCLUSIVO:
Ana Alves renuncia comando do DEM e se desfilia do partido político

 

Previous Tiririca faz o primeiro e último discurso e se despede da vida pública
Next EXCLUSIVO: Júri popular de Cabo Amintas é suspenso pela juíza da 8ª. Vara Criminal