Sukita vai entrar com ação na justiça contra senador Valadares


A disputa travada entre o ex-prefeito de Capela Manoel Messias Sukita e o PSB do senador Antonio Carlos Valadares, entra em nova fase após nesta terça-feira (26), o perito criminal federal Evandro José de Alencar Paton, confirmar que a assinatura de Sukita sobre a renúncia é falsa.

Na manhã desta quarta-feira (27), Manoel Sukita afirmou em entrevista a uma emissora de rádio que irá “usar todos os remédios jurídicos para reaver o mandato”. O ex-prefeito deixou claro que além de tentar reaver o mandato, irá buscar o ressarcimento do prejuízo financeiro causado por não ter assumido.

Para o advogado de defesa do ex-prefeito, o advogado Emanuel Caccho, “o que Sukita perdeu eleitoralmente ninguém poderá indenizar nunca. Talvez alguns milhões aqui, uma perícia particular acolá, mais nenhuma  terá o condão de dar a ele de volta o mandato outorgado legitimamente pelo voto popular”, explicou Caccho.

Durante a entrevista, Sukita acusou o senador Antonio Carlos Valadares (PSB), de ter armado a situação e que inclusive durante uma conversa que teve com o senador, ele teria dito que “você vai ganhar mas não vai assumir”.

Previous Capitão da PM é assassinado com tiro na cabeça
Next VIOLÊNCIA: Polícia investiga homicídio em Itabaiana