Publimídia assume operação comercial do Cinform


Cliente pode escolher melhor formato com preço em conta, explica Lúcio Flávio

A Publimídia assumiu o comando do Departamento Comercial do CINFORM e o diretor da empresa de publicidade e propaganda, Lúcio Flávio Rocha, comemora a parceria e disse que a expectativa é grande para fechar novos contratos e alavancar as vendas do semanário.

“O poder do alcance com a versão digital é superior ao papel e é uma grande oportunidade para o cliente investir e anunciar seus serviços e produtos. O CINFORM está chegando ainda mais longe e a tendência é aumentar a repercussão. O alcance é ilimitado porque se 80 mil leitores que recebem a versão digital hoje, podem compartilhar para seus amigos e rapidamente chegar a 200 mil por exemplo”, vibra o publicitário.

Lúcio Flávio explica que o cliente pode escolher o formato melhor para anunciar. “Tem todos os tipos de formatos e preços. Todos podem anunciar no CINFORM. Por ser uma novidade, acredito ser normal o cliente resistir um pouco, mas já estamos trabalhando para mudar essa visão”, adianta.

A Publimídia é uma empresa de gestão comercial de espaços publicitários, que atua em Sergipe há 12 anos vendendo mídias em todo o estado. A empresa começou suas atividades investindo em um nicho de mercado que poucos visualizavam. Publicidade para os ônibus.

“Era a novidade há mais de 10 anos e começamos a oferecer um serviço diferenciado para o cliente. Em seguida criamos formatos publicitários para rodoviárias, pizzarias, cinemas, supermercados, táxis e agora estamos começando com esse novo desafio com um jornal digital.

O ex-gerente comercial do Cinform faz parte da Publimídia, ele conhece demais o Cinform e vai ajudar muito nesse processo de vendas. A parceria aconteceu na hora certa. É uma grande tendência e vamos melhorar a relação da empresa com o mercado publicitário”, garante

Quem quiser anunciar no Cinform deve ficar atendo a edição digital. “No expediente do PDF tem um link direcionando para nosso WhatsApp, mas o cliente também pode enviar e-mails para a gente através do [email protected] ou ligar para o telefone fixo da empresa que é o (79) 3217-2855.

10% dos medicamentos nos países desenvolvidos são falsos
10 dos 13 feriados brasileiros de 2018 podem ser prolongados

Previous Presidente do DEM está no Presídio Feminino em Nossa Senhora do Socorro
Next Líder da Organização Criminosa e outros integrantes podem ser presos na próxima semana