PRISÃO PREVENTIVA: Ana Alves está em cela compartilhada com mais três detentas


A presidente do diretório estadual do DEM, jornalista Ana Alves, filha da senadora Maria do Carmo e do ex-prefeito, João Alves Filho está dividindo cela com mais outras três detentas no Presídio Feminino, em Nossa Senhora do Socorro.

Ao ingressar no presídio Ana Alves foi submetida a rotina das demais mulheres que aguardam julgamento e estão sob custódia do Estado. Ele foi entrevistada para falar sobre sua saúde, revelou que é diabética e toma medicamentos regularmente, além de ingerir alimentação especial.

A cela que Ana Alves dormiu só detentas com nível superior, como ela, que é formada em Comunicação Social, habilitação em jornalismo. Aninha está vestindo a roupa laranja que o PREFEM distribui a quem é conduzido ao presídio.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), Alves que possui diabetes, está tendo todo o atendimento necessário, bem como já recebeu a medicação. Ainda segundo a Sejuc, ela e as demais presas que possuem diabetes ou estão gestantes, possuem uma alimentação diferenciada.

Previous Delegada que atuou no Lava Jato será superintendente da PF em Sergipe
Next AIDS já matou mais de 35 milhões de pessoas