Michel Temer está em São Paulo, onde fará uma revisão urológica


Temer: comemorando resultado. (Por Beto Barata)

A agenda presidencial no dia de hoje foi cancelada por causa de uma viagem que não estava previamente marcada. É que Michel Temer (PMDB) viajou no dia de hoje, 13/12, para São Paulo às pressas, onde chegou por volta de 14h, horário de Brasília, para fazer uma “revisão urológica” no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.Temer seguiu recomendação médica para fazer o procedimento em SP.

Em outubro, o presidente da República passou por uma cirurgia na próstata no Sírio-Libanês. Na ocasião, ele foi internado no hospital com quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata.

Temer está com dificuldade para urinar por conta de novo estreitamento da uretra. A causa pode ser um machucado provocado pela manipulação da redução da próstata.

O presidente passará por um procedimento cirúrgico e voltará a Brasília ainda na noite desta quarta. Ele será atendido pelos médicos Roberto Kalil e Miguel Srougi.

Temer já havia realizado exames urológicos na última segunda (11), no posto de saúde do Palácio do Planalto.

Além da cirurgia na próstata, Temer passou, em novembro, por uma angioplastia de três artérias coronárias. O procedimento também foi realizado no Sírio-Libanês.

Presidente nacional do DEM vira réu no Supremo Tribunal Federal

João Alves, Machado, Calumby e 23 “fantasmas” são réus por peculato

Previous Presidente nacional do DEM vira réu no Supremo Tribunal Federal
Next CRISE: Federação denuncia Banese e o Estado por retenção de ICMS