Laércio aposta na solidariedade de Maia para comandar o DEM


Quem disse que o DEM tem dono em Sergipe e a presidência do diretório regional integra uma capitania hereditária?

Na habilidade política e no trânsito livre com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, o deputado federal Laércio Oliveira aposta na influência que exerce no Congresso Nacional, como um dos parlamentares mais atuantes e garante que no próximo ano o DEM estará sob seu controle.

Laércio já pensa em um nome aliado para entregar o Solidariedade em Sergipe e com o Democratas na eleição 2018 ele terá mais tempo de TV e poderá ajudar o candidato do governo Belivaldo Chagas na composição política.

Laércio disse a aliados mais próximos nos últimos dias que está de mala arrumada para presidir o DEM e que tudo, segundo ele, foi acertado com dirigentes nacionais, que o sondaram se teria interesse em dirigir a legenda no Estado.

Laércio espera receber o comando do DEM antes do final do mês de março. Recentemente, o parido passou a ser presidido em Sergipe pelo ex-deputado Mendonça Prado. A questão é saber se o ex-genro de João e Maria vai mesmo disputar o governo do estado. Sem o DEM resta a Mendonça voltar a conversar com Clóvis Silveira e o PPS.

Previous Salário mínimo será de R$ 954 a partir de 1° de janeiro
Next Ambulantes dificultam passagem de quem circula pelo Terminal do Centro