Gestão de Monte Alegre é comparada a um tsunami


“Neste primeiro ano de gestão da prefeita Nena de Luciano, PRB, em Monte Alegre, se confirmou como um fracasso total. Foi uma gestão feita sem planejamento pleno, demonstrando um despreparo completo”. Este diagnóstico é feito pelo vereador Josivaldo Rodrigues Silva, Dorge de Pacu Pacu, (PSB,) que se elegeu ano passado na base aliada a prefeita Nena, a Marinez Silva Pereira Lino.

O Luciano do apelido de Nena é uma referência ao marido dela, o empresário Luciano Lino, que, segundo Dorge, ajuda a empastelar mais a administração municipal.

A análise de Dorge é implacável. “A gestão deles é um tsunami. Sem compromisso nenhum com o povo e com os servidores. O que todos esperam é o de pior dessa administração ultrapassada. A equipe é muito fraca, e não deveria ser assim. Afinal, estamos falando de uma cidade de porte médio para Sergipe, com mais de 15 mil habitantes”, lamentou o vereador.

“Foi um ano de governo sem rumo. Com salário de funcionário e pagamento aos fornecedores atrasados. Teve problema até no transporte. Aliás, foi um problema atrás de outro. Esse primeiro ano foi um descaso total. Eu daria nota zero para essa gestão”, reitera o vereador. “Queria muito que tivesse sido feita uma pesquisa de avaliação da gestão deles, para eles tomarem um susto.

Exoneração de comissionados não apaga crime de peculato

Gestão de Edvaldo é reprovada por 69% dos aracajuanos

Previous Saiu o edital do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas
Next Banco Central quer solução do repasse de ICMS