Custo da construção civil em Sergipe foi o menor do país em novembro


Uma análise realizada pelo Boletim Sergipe Econômico e publicada nesta quarta-feira (14) revelou que o custo da construção civil em Sergipe aumentou 0,7% em novembro. Em termos absolutos, o valor do custo médio por metro quadrado ficou em R$ 931,68, o menor custo registrado entre os estados brasileiros, no mês de novembro. Em relação a novembro de 2016, houve um aumento de 3,1%.

O custo com material registrou aumento de 1,2%, tanto na comparação com o mês de outubro, como em relação ao mês de novembro do ano passado. Já o custo com a mão de obra teve uma estabilidade em relação ao último mês de outubro. Porém, quando comparado com novembro de 2016, observou-se um aumento de 5,3%.

O boletim é feito pelo Núcleo de Informações Econômicas (NIE) da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) e do Departamento de Economia da UFS, com base nos dados do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi), calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em convênio com a Caixa Econômica Federal.

 

Dívidas de financiamento imobiliário podem ser pagas com o FGTS

Delegado revela que policial militar assassinou um flanelinha

Previous Pré-universitário de Sergipe abre inscrições na próxima segunda-feira
Next Rodrigo e OS3 despontam como revelação e prometem um grande revellion