PF apreende cocaína que seria distribuída em SE e estados próximos


Foi apreendida pela Polícia Federal em Sergipe (PF/SE) uma grande quantidade de cocaína, que estava sendo transportada em uma caminhonete de luxo, na última quinta-feira, 16.

Foi informado à Polícia que um grande carregamento de drogas chegaria na região Nordeste do país, um grande carregamento de entorpecente, que seria distribuído pelos Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Ceará, a PF montou barreiras nas rodovias de acesso ao Estado, com o objetivo de identificar e apreender a droga que estaria sendo transportada.

Foi então que na BR-101, região sul do Estado, policiais federais abordaram uma caminhonete de luxo suspeita, conduzida pelo nacional G. N. da M., de 44 anos. Na abordagem, o condutor demonstrou nervosismo e se contradisse na entrevista.

Durante uma busca e revista mais detalhada no veículo foi localizado no fundo falso da caminhonete 80 kg (oitenta quilos) de cocaína. Foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista que foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas.

Polícia Federal vai investigar incêndio criminoso na Caixa do Siqueira Campos

Deotap apreende materiais de suspeitos de fraude de R$ 150 milhões

 

Previous Caminhoneiros são ameaçados de assalto na BR 235
Next Polícia prende um dos responsáveis pelo duplo homicídio no hospital de Itabaiana