Operação cumpre 57 mandados judiciais na capital e interior


Na capital e Grande Aracaju foram cumpridos 15 mandados de prisão e busca e apreensão

Uma operação que envolveu várias equipes das polícias Civil e Militar resultou no cumprimento de 57 mandados de prisão e de busca e apreensão. A ação aconteceu na capital e em vários municípios do interior.

A equipe da Delegacia de Itaporanga D’Ajuda prendeu em flagrante Cleverton Cruz Santos, 20, Raman Santos Cosua, 22, Rafael Santos Costa, 24, e Elison Araújo, 23. Eles são acusados de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada no povoado Duro. O grupo também é investigado sob acusação de associação criminosa, roubo a ônibus e a unidades de ensino e estabelecimentos comerciais. Ainda no município foram presos Williams Santos Copreia, o “Pipo” e Tiago Santos Lima. A dupla foi presa depois de assaltar um caminhoneiro.

Em São Cristóvão, a equipe da 6ª Delegacia Metropolitana (DM) prendeu Alan Henrique de Oliveira Silva Santos, o “Garça”. Ele estava com mandado de prisão definitivo por conta de uma condenação pelo crime de roubo majorado. O acusado ainda tinha outro mandado de prisão preventiva decretado por porte ilegal de armas e no momento da prisão foi flagrado portando um revólver calibre 38 e treze munições do mesmo calibre, o que lhe rendeu um novo processo. Já Eduardo Freitas de Lima, o “Boi”, que tinha condenação por tráfico e estava com prisão decretada pela justiça, também foi capturado pelos policiais da 6ª DM.

No bairro Santos Dumont, na zona norte de Aracaju, José Wellington Santana dos Santos, 26, que é condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão em regime fechado, foi preso pela equipe do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri). Os policiais do Departamento também prenderam no Mosqueiro, na área da zona de Expansão, José das Graças Santos, que é condenado a 14 anos de reclusão pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, e estava com mandado de prisão definitivo expedido pela Justiça. Ainda em Aracaju, a equipe da 1ª Delegacia Metropolitana prendeu dois acusados de roubo, que estavam com preventivas decretadas

No município de São Domingos a ação, que envolveu policiais civis e militares, resultou no cumprimento de 11 mandados de prisão. Em Carmópolis foram seis mandados cumpridos e em Nossa Senhora das Dores foram cinco mandados de busca e apreensão, que resultaram em prisões em flagrante. A operação também atingiu as cidades de Estância, Itabaiana e Rosário do Catete, onde foram cumpridas três ordens judiciais. Ainda em Estância uma pessoa foi presa em flagrante e uma arma foi apreendida. Em Lagarto foram cumpridos seis mandados de prisão de acusados de envolvimento em homicídios, roubo, lesão corporal resultante de violência doméstica e tráfico de drogas.

Na cidade de Pirambu, policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão, prenderam três suspeitos e apreenderam uma escopeta calibre 12. Em Propriá, Cristinápolis e Umbaúba foram cumpridos dois mandados e em Boquim, Poço Redondo e Japoatã foram cumpidos um mandado de prisão em cada município.

Professor Rafael Santana, acusado de assédio sexual, vai casar em novembro

Professores de São Cristóvão cruzam os braços por tempo indeterminado

Previous Enem 2017 inicia neste domingo
Next Terceira edição do Design Shake começa