Investimentos no baixo são francisco beneficiará 1500 produtores


Uma notícia que saiu de Brasília e chegou a uma das regiões mais pobres do estado agradou em cheio 1500 produtores do Baixo São Francisco. Eles serão beneficiados com os investimentos das ordens de serviço a serem assinadas pelo presidente da Codevasf, Avelino Neiva, e o superintendente regional César Mandarino.

A solenidade está marcada para a próxima sexta, às 17h, no auditório da Codevasf. O anúncio foi feito pelo líder do governo no Congresso, deputado André Moura, que assegurou a chegada de mais recursos para Sergipe. André é o responsável pela liberação de emendas devido a sua forte influência junto ao presidente Temer.

As ordens de serviço são resultantes da emenda parlamentar da bancada federal de Sergipe para ações de reabilitação dos projetos de irrigação Propriá, Cotinguiba/Pindoba e Betume, revitalizando a infraestrutura de uso comum dos perímetros irrigados do Baixo São Francisco sergipano, responsáveis pela geração de cerca de oito mil empregos e pela produção anual de mais de 30 mil toneladas de alimentos.

 

Previous A marca de Edvaldo Nogueira é a falta de transparência, diz Kitty Lima
Next Desembargadores mantém condenação de construtoras que atrasaram entrega de imóvel