Creci-SE traz curso de Marketing Imobiliário aos corretores sergipanos


O curso foi ministrado pelo professor Valter de Sousa

“O marketing imobiliário tem modificado as tendências de mercado”. É o que garante o jornalista e consultor empresarial Valter de Sousa, que ministrou o curso “Marketing Imobiliário: Estratégias e Resultados” nesta última terça-feira, 07. A capacitação foi ofertada pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE), em continuidade ao trabalho pedagógico do exercício 2017. “O curso foi bastante agregador. Neste momento que o país enfrenta, de crise e dificuldades econômicas, temos mais é que buscar conhecimento com pessoas especialistas, como o professor Valter. Achei muito bom”, resumiu o corretor de imóveis Anderson Vitorino, que interagiu bastante e participou das atividades práticas propostas pelo palestrante.

O professor Valter de Sousa envolveu o público com uma palestra alto astral, recheada de estratégias valiosas. “Hoje o marketing imobiliário tem se modificado, acompanhando as tendências de mercado. A palestra trouxe essas estratégias, mostrando as inovações que o corretor precisa ter. Por exemplo, ele não pode depender apenas da imobiliária, tem que tomar iniciativa e criar suas estratégias para alavancar as vendas: criar seu site para trabalhar dicas e conteúdo e passar credibilidade, participar das redes sociais, entre outras ações. Atualmente existe uma gama de ferramentas importantes das quais o corretor de outrora não dispunha. Os clientes estão cada vez mais sem tempo, então uma boa apresentação virtual pode trazer um diálogo mais direto e resultados mais eficientes. O Creci-SE tem essa visão de trazer esclarecimentos e novidades para que o corretor esteja mais preparado para aumentar suas vendas e ter um crescimento profissional”, ressaltou.

Durante a abertura do evento, o presidente do Creci-SE, Sérgio Sobral, deu as boas vindas à turma. “O corretor de imóveis que se especializa, que busca conhecimento, está sempre um passo à frente, pois o mercado imobiliário é muito dinâmico. É preciso estar muito bem preparado para atender às necessidades de um cliente cada vez mais exigente. Antes, o corretor tinha que responder às perguntas do cliente; hoje, o corretor é obrigado a se antecipar e passar todas as informações sobre o negócio em questão. Ou seja, o profissional deve estar atento às mudanças nas leis, às melhores técnicas de venda e às novas tecnologias. Em breve o Creci Sergipe disponibilizará à classe um portal imobiliário que irá favorecer muitas parcerias e, consequentemente, aquecer a economia. Isto porque, como bem sabemos, quando o mercado imobiliário vai bem, alavanca toda a economia”, frisou.

Previous Investigação da polícia desvenda crime misterioso em Areia Branca
Next Municípios sergipanos entram em crise com dívidas bilionárias