Confraternização marca 3ª edição do treino ‘Jornalistas que correm’


Corrida foi realizada nesta quinta-feira, 2, na Orla da Atalaia

A 3ª edição do treino de revezamento ‘Jornalistas que correm’ reuniu 100 pessoas e foi marcada pelo clima de confraternização entre os comunicadores e amigos neste feriado de Finados, na Orla da Atalaia em Aracaju.
“Participei do treino pela segunda vez e adorei. Foi uma oportunidade para a gente se reencontrar com os amigos. Acordamos cedo e aproveitamos o dia em clima de confraternização cuidando da saúde”, vibra o jornalista Anderson Barbosa.

Reencontro da turma da universidade no treino

O treino ocorreu nos lagos e contou com e cada corredor percorreu 3,2Km. “Saímos da redação e fomos nos reencontrar. O treino é muito bacana porque um incentiva o outro a correr e a gente comemora cada resultado. Cada um reversou com um amigo e a confraternização foi ainda maior. A equipe que organizou está de parabéns pelo capricho”, elogia o jornalista Fredson Navarro.

O economista Cícero Pereira participou do treino pela primeira vez como convidado de um jornalista e aprovou a ação. “A corrida socializa e permite agregar pessoas próximas e outras que se juntam por um gosto comum. Correr faz bem e alia a saúde mental e física. Foi minha primeira vez como convidado mas quero participar outras vezes.

Após a corrida que contou com o apoio da Itaipava, a confraternização seguiu em um café da manhã no Hotel Delmar onde o gerente de Comunicação do Grupo Petrópolis, Emerson Neves, fez o lançamento do Saber Beber. “Nossa proposta é muito positiva e há uma grande preocupação com a responsabilidade social. Como o próprio nome do programa garante, entendemos que o problema não está no ato de ingerir álcool, mas sim a forma como é consumido. Com o Saber Beber, queremos lembrar que não é preciso parar de beber, mas sim beber com sabedoria. A ideia de incluir o programa nesta corrida integra a estratégia de multiplicar o conhecimento sobre o assunto”, complementa.

Tempero de Sítio sem sair da cidade

Terceira edição do Design Shake começa

Previous Tempero de Sítio sem sair da cidade
Next 2ª etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa é iniciada em Sergipe