CINFORM vence prêmio SINCOR/SE de Jornalismo


Repórter Fredson Navarro premiado
na categoria Webjornalismo

 

O jornalista Fredson Navarro, repórter do CINFORM venceu o Prêmio Sincor/SE de Jornalismo. Ele foi premiado na categoria Webjornalismo. A premiação da reportagem “Crise financeira não atinge setor de seguros de veículos em Sergipe” é mais uma premiação da nova era da notícia, com o CINFORM online.

Fredson Navarro se sente recompensado com a conquista do troféu, o segundo de sua carreira. “Estou muito feliz em conquistar mais uma vez o Prêmio Sincor de Jornalismo, agora pelo CINFORM, e o dedico a todos os meus colegas de redação”, comemora.

Adriano Bonfim, superintendente do CINFORM, ressalta a importância do prêmio no momento em que o jornal passa por uma grande renovação. “Receber um título importante como o Prêmio Sincor/SE de webjornalismo em tão curto período de renovação e renascimento do jornal, com todas as dificuldades que essas mudanças trazem, dá um fôlego a equipe e aos que ajudam a reconstruir o novo CINFORM. Esse prêmio dedicamos aos leitores que confiam na credibilidade do que é feito aqui e aos nossos bravos colaboradores”.

A reportagem foi publicada no portal CINFORM em 23 de outubro deste ano.

Previous Dupla que roubou no comércio de Itabaiana é presa pela polícia civil
Next Ministério Público Federal pede retenção de R$ 12 milhões das contas da Prefeitura