Aracaju recebe Oficina de Desenvolvimento e Inteligência Emocional


Oficina será realizada neste sábado (25) no Delmar Hotel

As coaches Helena Maria Braz e Taissa Amorim irão conduzir mais uma oficina de ‘Desenvolvimento e Inteligência Emocional’ em Aracaju. A oficina vai ser realizada a partir das 9h do sábado, dia 25 de novembro, no Delmar Hotel. A carga horária da oficina é de 10h com direito a certificado digital.

Taissa Amorim explica que a 5ª turma da oficina oferece a oportunidade de fazer uma autoanálise de 11 áreas da vida e estabelecer ações prioritárias que irão impactar diretamente nos seus resultados.

“A oficina apresenta técnicas do coaching com enfoque nas ferramentas de competências. O participante terá a oportunidade de revelar seus maiores talentos, entender suas fragilidades, identificar as crenças limitantes que estão impedindo o alcance de resultados de alta performance. As vagas são limitadas e quem tiver interessado em se conhecer melhor e evoluir não pode perder tempo e garantir logo a inscrição”, alerta.

Helena Braz adianta que a oficina vai ajudar o cada um alcançar as suas metas mais ousadas na vida pessoal e profissional. “As pessoas que possuem autocontrole são mais resistentes a lidar com os desafios e os vitoriosos possuem um equilíbrio entre o lado racional e o emocional?”, questiona.
A coach cita Platão que disse ‘Conhece-te a ti mesmo’. “Essa frase revela a importância do autoconhecimento. Para entendermos o mundo à nossa volta, devemos primeiro procurar conhecer a nós próprios, um processo evolutivo”.

Tarantela assume PEN,
é candidato a governador,
apoia Bolsonaro e detona Jackson

Previous Certidões de nascimento, casamento e óbito terão modificações
Next EXCLUSIVO: Trechos do processo narrados por Sérgio Moro sobre a participação de Adriano Silva Queiroz, (Itabaiana) na Operação Sothis