Quintuplos do Boulevard


Recém-nascidos no Garcia, na lateral esquerda do famoso prédio do ‘Ministério Público’ – que na verdade se chama Boulevard – cinco opções gastrô iniciaram outubro com uma sucaria (média R$ 10) chamada Papaya; o Tuna, com seus pokes e temakis; O Originals, com smush burger, milkshakes; o Sandwich&Co, com sanduíches de salmão, de brisket (R$ 25), e outros petiscos.

Sanduíche de salmão: selo chega choro

Há também uma tap house que é tipo o gêmeo mais agitadinho. Nele, cinco torneiras de chopps automatizadas. Uma espécie de GameStation do chopp. Cadastra-se no local, você define que crédito você quer colocar no cartão e com ele em mãos vai num painel que fica acima da torneira com seu copo. Escolheu? Pronto. Encosta seu cartão e coloca a quantidade que você quiser. Pode encher e derramar, como Luizão DonaTrump, ou ir provando 100ml de um, depois 50ml de outro, 37,6ml de outro… é muito prático.

GameStation de adulto

O lugar conta com uma grande área de mesas bistrô, balcões coletivos, mesas família. Mais um point legal que funciona do happy hour em diante, e vai de domingo a domingo.

Onde fica o Boulevard? Fica olhando pra Reserva Tramandaí. Perto da Praça Alda Teixeira

Previous Ministro do TSE diz que mulher registrou agressão por 'desestabilidade emocional'
Next Laércio disse que Multiserv não concorre por menor preço. Mas entrou em Pregão. Ouça o áudio da entrevista