Pode encerrar 2017


Land Rover e Jamie Oliver criam SUV com torradeira no apoio de braço e outros itens de cozinha. Depois dessa, pode começar 2018 já que tá bom de 2017 

O brasileiro perdeu o posto de detonador de limites no setor da gastronomia quando o chef-celebridade Jamie Oliver se juntou a Land Rover pra criar uma SUV equipada com itens de cozinha.

Os caras colocaram um fogão de baixo cozimento no motor, uma churrasqueira, uma máquina de sorvete, uma garrafa de azeite. No console central, uma torradeira, uma máquina de pão, uma máquina de macarrão, um queimador de gás. Na mala, uma mesa de jantar dobrável, uma horta e um porta temperos.

Land Rover: batedeiras de 5 litros nas rodas

“Eu dei à Land Rover um enorme desafio para criar a melhor cozinha sobre rodas”, disse ele em um comunicado à imprensa para a marca. “Eu sonhei grande e pedi muito, e o que eles fizeram explodiu minha mente. Eu não pensei que eles realmente poderiam colocar um fogão lento ao lado do motor e um distribuidor de óleo de oliva no espaço de armazenamento traseiro, mas eles fizeram. O resultado é uma descoberta surpreendente, adaptada perfeitamente para mim e minha família – nós adoramos isso”.

 

Previous Sergipe marca presença em maior evento do mercado imobiliário na América Latina
Next Argentina. Na linha do Equador para ir à Copa do Mundo na Rússia