Perdeu. Assaltante morre baleado e comparsa é preso por policial no Jardins


Um homem foi preso e outro acabou morto após uma troca de tiros com um policial militar a paisana. O fato aconteceu nas imediações do Colégio Salvador, no bairro Jardins, depois que os dois bandidos chegaram  no Agile, de cor prata e placas KJZ-9161/São Cristóvão. A dupla praticou um assalto e o policial reagiu.

De acordo com o comandante do Policiamento Militar da Capital, tenente-coronel Vivaldy Cabral, um policial, que estava em horário de folga, pegava uma sobrinha na escola, quando se deparou com a ocorrência de um assalto. O militar fez a abordagem e os criminosos efetuaram vários disparos. No revide, um dos assaltantes foi baleado e o comparsa foi preso preso.

Foi solicitado reforço e várias equipes da Polícia Militar, com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), passaram a realizar buscas em vários bairros da capital na tentativa de localizar o veículo Ágile, utilizado na ação criminosa. O carro foi encontrado abandonado no estacionamento do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), com um dos assaltantes em óbito. O outro envolvido na ação criminosa conseguiu fugir.

Emília Correia quer apuração do crime de caixa 2.
“Não irei desistir da verdade”

Operação Navalha. Gravação telefônica revela como
era tramada a negociata com recursos públicos. Confira aqui

Previous Emília Correia quer apuração do crime de caixa 2. "Não irei desistir da verdade"
Next IV Bienal do Livro de Itabaiana começa nesta sexta-feira