Mestrinho faz show especial em homenagem aos 15 anos do Projeto Tamar


Show começa a partir das 20h desta sexta-feira no Oceanário de Aracaju

O músico Mestrinho vai se apresentar nesta sexta-feira (20) no Oceanário de Aracaju em homenagem aos 15 anos do Projeto Tamar. O show especial vai começar a partir das 20h. A festa conta ainda com DJ Kaska e Julico.

Mestinho reforça a defesa da conservação ambiental e promete um show bem eclético com seu acordeon que vai do forró ao jazz, do choro ao samba, mostrando a riqueza e a versatilidade da música instrumental brasileira.

Com atividades como soltura de filhotes e alimentação interativa dos animais, o Oceanário recebe a visita de 160 mil pessoas por ano, entre moradores e turistas.

Neto do tocador de oito baixos, Manezinho do Carira, e filho do sanfoneiro Erivaldo de Carira. Sua irmã, Thaís Nogueira, é cantora e seu irmão, Erivaldinho, também é sanfoneiro. Com o DNA musical tão presente em sua vida, Mestrinho, aos 6 anos já tocava sanfona e aos 12 anos começou a se apresentar em turnês de bandas da região onde morava. Desde pequeno foi influenciado pela música de importantes artistas nacionais com os quais teve a honra de dividir o palco, como Dominguinhos, Gilberto Gil, Hermeto Pascoal, Elba Ramalho, Rosa Passos, Antônio Barros e Cecéu, Zélia Duncan, Geraldo Azevedo e Jorge Aragão.

O Projeto Tamar incentiva a valorização da cultura para a conservação das tartarugas marinhas. “O projeto sempre conta com artistas que acreditam na força da conservação e unem-se a nós em apresentações memoráveis. Dessa forma, cada vez mais pessoas nos conhecem e têm a oportunidade de participar dessa grande aventura de proteger as tartarugas marinhas”, diz o coordenador nacional do Tamar, oceanógrafo Guy Marcovaldi.

Serviço
Apresentação de Mestrinho e convidados com abertura de DJ Kaska e Julico.
Data – 20 de outubro de 2017
Horário – a partir das 20h
Local – Projeto TAMAR, Av. Santos Dumont, 1010, Atalaia, Aracaju, Sergipe.
Mais informações: (79) 3243-3214

Gladston faz convite para o ‘Sarau Du Rosa’ em Aracaju

Joanna faz show em prol do externato São Francisco em Aracaju

Previous Em jogo de soma-zero, STF recua e cede a chantagem da quadrilha parlamentar
Next Veja vídeo da Operação Luz da Infância. Pedófilos são presos