IV Bienal do Livro de Itabaiana começa nesta sexta-feira


Bienal do Livro começa nesta sexta-feira

Cerca de 300 livros serão lançado durante os três dias 

Começa nesta sexta-feira (18) e segue até domingo (20) a quarta edição da Bienal do Livro de Itabaiana. A expectativa para esta edição, é que sejam lançados mais de 300 livros com a participação de mais de 50 mil visitantes nos três dias de evento.

Mais uma vez, a Bienal contará com a participação de unidades da Secretaria de Estado de Cultura, como a Biblioteca Pública Epifânio Dória, Sala de Cultura Popular e Biblioteca Pública Infantil. As unidades levarão pequenas mostras dos seus acervos para partilhar com o público, além de promoverem atividades com os visitantes.

O evento que acontecerá no Shopping Peixoto, receberá palestras e apresentações com atrações locais e nacionais. Uma das apresentações será do cantor e compositor Luiz Fontinelli, artista contemplado pelo Edital de Intercâmbio e Difusão Cultural da Secult este ano.

O evento destaca a valorização da cultura em Itabaiana. Reúnem autores, manifestações culturais, cantores, exposições, não só de Itabaiana, mas de todo o Estado. Pessoas de todos os cantos de Sergipe prestigiam e marcam presença no evento. Em 2016, a Bienal ganhou o título de Patrimônio Cultural e Imaterial de Sergipe.

SergipeTec disponibiliza Laboratório de Eletroeletrônica e Robótica

Prevenção e controle do câncer de boca podem salvar vidas

Previous Perdeu. Assaltante morre baleado e comparsa é preso por policial no Jardins
Next Vítimas do acidente da Boa Luz vão entrar na justiça para pedir indenização