Emília Correia quer apuração do crime de caixa 2. “Não irei desistir da verdade”


Foto: Ascon CMA Cesar Oliveira

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para destacar que não irá desistir de buscar a verdade acerca das investigações de Caixa 2 na eleição de 2016.

Segundo Emília é muito importante que a população aracajuana esteja acompanhando os trabalhos da investigação, lembrando que a Lei Orgânica do Município de Aracaju, em seu Artigo nº 123, prevê a perda do mandato.

“No § 2° A Câmara Municipal, através dos votos de dois terços dos seus membros, declarará a prática de improbidade administrativa pelo Prefeito, permitindo ampla defesa. Vamos ver como se comportará a Casa”, pontuou.

Por fim, a parlamentar espera que a Casa Legislativa cumpra verdadeiramente e faça cumprir o que assegura a Lei Orgânica sobre as medidas que devem ser tomadas após a conclusão das investigações.

“A Câmara precisará se posicionar no momento certo e acredito que os parlamentares compreenderão a necessidade de se passar tudo a limpo dando essa resposta ao povo aracajuano”, finalizou.

Operação Navalha. Gravação telefônica revela como
era tramada a negociata com recursos públicos. Confira aqui

Previous Operação Navalha. Gravação telefônica revela como era tramada a negociata com recursos públicos. Confira aqui
Next Perdeu. Assaltante morre baleado e comparsa é preso por policial no Jardins