Do seu jeitinho


Pra aqueles dias de ‘quero pizza, e quero agora’

Entre a obviedade e o despertar da execução o lapso de tempo foi grande. Surgiu em Aracaju o Subway da pizza. Tudo acontece do mesmo jeito que acontece na rede de sanduíche. Na Flame Pizza, o cliente encosta no balcão, e vai montar sua pizza em 7 rápidas etapas. Na primeira, ele escolhe a massa – puxada na hora – entre a tradicional e a integral. Escolhe o tipo de molho: tomate, tomate picante ou branco. O tipo de carne, duas das oitos opções: calabresa, presunto, atum frango… Escolhe dois entre os seis tipos de queijo. E a pizza vai seguindo sendo montada. Hora de escolher os acompanhamentos, tem ovo, cebola, tomate, milho, champignon, azeitona, pimentão, rúcula, palmito… escolha quatro. E finalize com manjericão, orégano, pimenta calabresa ou alho torrado, ou tudo.

30Em cinco minutos no forno de esteira, tá pronta a pizza da Flame.

Se quem tiver na fila não botar a mãozinha no queixo e ficar pensando se quem nasceu primeiro foi o ovo ou a galinha, em 10 minutos cê monta e leva sua pizza à mesa.

A Flame é recém nascida, abre de terça à domingo, das 17h às 23h, sendo que na sexta e sábado… dá pra ir até 0h00.

Provamos uma com molho de tomate, parmesão e mozarela, frango e bacon, cebola, tomate cereja, ovo, milho, manjericão. É uma pizza ‘ok’ pra o preço, R$ 21, e pra velocidade com que é feita. Tem 25cm, dá 4 boas fatias.

Onde fica a Flame? Na rotatória da Farolândia, o famoso farol da Unit.

Previous O funcionamento de mercados e feiras no feriado
Next Ministro do TSE diz que mulher registrou agressão por 'desestabilidade emocional'