Coreto desaba com estudantes durante sessão de fotos e deixa feridos na Boa Luz


Incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (18) no hotel fazenda

Estudantes do curso técnico em enfermagem de uma escola de município de Itabaiana estavam realizando uma sessão de fotos na tarde desta quarta-feira (18) na Boa Luz e passaram por um susto no hotel fazenda. Os 13 estudantes subiram no coreto e posaram para as fotos mas a estrutura do monumento não resistiu ao peso quando eles começaram a pular e desabou.

Algumas pessoas ficaram feridas e receberam os primeiros socorros no local. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegou logo em seguida e atendeu às vítimas. Quatro pessoas foram retiradas dos escombros. Uma mulher de 30 anos que foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A vítima desmaiou na hora do desabamento. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela teve escoriações e um corte na face. Outras três pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para um hospital particular.

A assessoria de imprensa da Boa luz informou que a direção do hotel fazenda lamenta o incidente ocorrido e garantiu que está prestando assistência às vítimas. Os estudantes subiram no coreto que não resistiu ao peso e desabou. O coreto estava à disposição para fotos mas não era recomendado subir na estrutura.

Prevenção e controle do câncer de boca podem salvar vidas

Associação de Brasileira de Recursos Humanos
promove congresso de gestão de pessoas

Previous SergipeTec disponibiliza Laboratório de Eletroeletrônica e Robótica
Next Operação Navalha. Gravação telefônica revela como era tramada a negociata com recursos públicos. Confira aqui