Universidade Estadual de Feira de Santana abre concurso para professor


A Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS, na Bahia, está promovendo o edital de n° 001/2017 de Concurso a fim de contratar 54 servidores para os cargos de Professores Substitutos em várias áreas, para atuação em jornadas de 20h ou 40h por semana.

Para participar do seletivo, é necessário ter ensino superior, de acordo com a formação requisitada; idade mínima de 18 anos; quitação com as obrigações eleitorais e com o serviço militar, em caso de candidato brasileiro do sexo masculino; entre outras exigências.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://csa.uefs.br/. O prazo de inscrição compreende as datas de 18 a 29 de setembro de 2017, com custos de taxas de R$ 130,00. É necessário que o concorrente entregue documentos de forma presencial, procuração ou SEDEX, na Coordenação de Seleção e Administração, na Avenida Transnordestina, S/N, Novo Horizonte, CEP 44.036-900, Feira de Santana.

A classificação dos candidatos será realizada mediante entrevista, prova de titulações e aula pública, em datas prováveis de 20 a 31 de outubro de 2017, em turnos a serem definidos pelos Departamentos.

A seleção é válida por, no máximo, vinte e quatro meses, a contar resultado finais homologados em Diário Oficial do Estado.

Emprego. Mais de 700 vagas para Aracaju. Veja aqui

Emprego & Oportunidade. Vagas para Aracaju

Previous Um artesão do aço na Coroa do Meio
Next Na sombra do padrinho. Edvaldo e Jackson em direções opostas