Policial civil tem arma roubada na porta de casa


Foto divulgação: SSP/SE

Um policial civil foi assaltado e teve a arma levada no Conjunto Jessé Pinto Freire, no Bairro Luzia, zona sul de Aracaju. O agente policial havia acabado de chegar do trabalho e avistou a mulher e o filho que também chegavam a residência, então ele resolveu esperar a chegada dos dois. Quando o policial, a nora e o filho estavam em frente à casa, eles acabaram sendo abordados pelo homem que desceu armado da garupa de uma moto.

De acordo com a vítima, ele não estranhou a aproximação da moto, pois é comum que motoboys peçam informação naquela região. O que surpreendeu foi que os bandidos estavam bem vestidos, trajando roupa social e capacete.

Por já ter perdido um filho, o policial acabou reagindo para proteger o outro, mas quando percebeu que o bandido podia atirar, jogou a arma no chão. O policial acredita que os bandidos sabiam da sua profissão, pois não pediram celular nem dinheiro, e na ação o objetivo visível era apenas pegar a arma.

A família ficou bastante abalada após o assalto e precisou ser levada ao hospital.

Câmeras de vigilância da rua registraram a ação, as imagens foram entregues à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), e o inquérito foi aberto na 1ª Delegacia Metropolitana. O delegado Everton Santos já deu início às investigações.

Leia notícias policiais no Cinform

Polícia divulga vídeo de tentativa de roubo de veículo no Luzia. Veja o vídeo

Polícia Militar recupera produtos furtados em Itaporanga

 

Previous Operação "Emprego Inseguro" descobre fraudes em benefícios previdenciários
Next Confiança faz promoção de ingressos para jogo da salvação