Motoboys são enganados por falsos passageiros


Imagem meramente ilustrativa. Foto: Mário Sousa/Cinform.

Golpe de longas corridas rendeu aos assaltantes
duas motocicletas, pertences e a renda do dia. 

Dois motoboys tiveram motos, celulares, dinheiro e capacete roubados, após atenderem a solicitação de falsos passageiros. As motocicletas e os demais pertences levados ainda não foram localizados pela Delegacia Plantonista (Deplan), responsável pelo caso.

A corrida solicitada por um casal era para um homem que iria do Bairro Siqueira Campos, na capital, até a cidade de São Cristóvão. Ao chegar no local de destino, o homem estava armado anunciou assalto, roubou a motocicleta verde, modelo Honda/Bis, celular e capacete, e fugiu pela Avenida João Bebe Água sentido Aracaju.

No segundo caso, uma mulher solicitou uma corrida da Av. Coelho e Campos, no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, até o Conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro. Ao chegar no destino, a mulher informou que o marido efetuaria o pagamento, mas antes mesmo de iniciar a nova corrida, um homem com punhal e o outro com um facão abordaram o motoboy e roubaram a moto vermelha, modelo Yamaha/Fazer, dois celulares, um colete de motociclista, uma capa de chuva e uma quantia de R$ 96 reais. A polícia prossegue com as investigações.  

Leia mais notícias policiais no Cinform

Polícia divulga imagens para tentar identificar criminosos
que assaltaram supermercado no Siqueira Campos

Polícia divulga vídeo de tentativa de roubo de veículo no Luzia. Veja o vídeo

Previous Anatel estuda cassação de autorizações da OI
Next Consumidora será indenizada por bombons com larvas