Inscrições abertas para o maior evento do mercado imobiliário da América Latina


O economista Ricardo Amorim está entre os palestrantes (Foto: Divulgação/Creci-SE)

ENBRACI e CIMI ocorrerão simultaneamente 

Já estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Corretores de Imóveis (ENBRACI) edição 2017. O maior evento do mercado imobiliário da América Latina ocorrerá nos próximos dias 05 e 06 de outubro, no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília. A programação foi planejada pelo Sistema Cofeci-Creci* especialmente para promover e fortalecer as relações entre o profissional corretor de imóveis e o mercado imobiliário. Como em todas as edições, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) prestigiará o evento. “É uma forma de contribuir com o aprimoramento da categoria por meio de palestras, debates, rodadas de negócios e network”, destaca o presidente do Creci-SE e diretor secretário do COFECI, Sérgio Sobral.

O presidente do COFECI, João Teodoro da Silva, anunciou que aproximadamente 15 especialistas em relevantes assuntos irão compartilhar conhecimentos com o público. “Teremos a apresentação de palestras proferidas por profissionais de renome nacional e internacional, pessoas altamente conhecedoras da realidade do mercado imobiliário brasileiro e do mercado imobiliário mundial. A sua presença será muito importante para que você possa comparar essas duas realidades e saber como anda a realidade brasileira em relação ao mercado imobiliário mundial e as perspectivas daqui para frente quanto ao crescimento do mercado brasileiro”, ressaltou, convidando os colegas corretores de imóveis a se inscreverem no encontro.

Para Sérgio Sobral, o ENBRACI fortalece o mercado imobiliário e o profissional corretor de imóveis. “Sabemos que o mercado imobiliário representa um dos maiores segmentos participativos do Produto Interno Bruto (PIB), em torno de 19%. Nós, corretores de imóveis, temos a grande responsabilidade de ajudar a movimentar a economia. Esta é uma excelente oportunidade de conhecermos ideias e projetos que podem favorecer nossa atuação no mercado. O Sistema Cofeci-Creci está de parabéns pela organização, pela escolha dos temas e dos palestrantes. Não tenho dúvidas de que concluiremos o evento com um amplo leque de conhecimentos”, argumenta o presidente do Creci-SE.

Simultaneamente será realizado o Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (CIMI), que reunirá líderes, congressistas, corretores de imóveis e formadores de opinião de toda a América Latina, EUA e alguns países da Europa. Serão discutidas, entre outras temáticas, as grandes tendências e perspectivas do mercado imobiliário internacional e a atuação do profissional corretor de imóveis para se firmar neste cenário global. O evento é voltado à geração de negócios imobiliários e visa expandir as oportunidades do mercado brasileiro no cenário internacional.

Corretores de imóveis interessados em participar do ENBRACI devem se inscrever diretamente no site do evento (www.enbraci2017.com). Até o dia 18 de setembro, tem desconto exclusivo nas inscrições.

*Sistema Cofeci-Creci: Conselhos Federal e Regionais de Corretores de Imóveis

Plenária
O Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 16ª Região (CRECI-SE), em conformidade com o art. 8º, II, do Regimento Interno, convoca e faz saber que no próximo dia 28 de setembro será realizada a terceira Sessão Plenária Ordinária deste Conselho do ano de 2017. A Assembleia acontecerá no auditório do CRECI-SE, sito à Rua Arauá, 919, São José, nesta, a partir das 15h00. Oportunamente informa aos interessados em inscrição ou qualquer outro serviço inerente à aprovação da mesma que o requerimento deverá ser feito até o dia 18/09/2017 (segunda-feira), obedecidos todos os requisitos e prazo máximo de análise pela COAPIN (Comissão de Análise de Processos de Inscrição).

Previous Detran vê vexame em flagrante de danos a veículos apreendidos mas alega que “era sucata”
Next Economia sergipana aquecida com novos empregos na indústria