Creci-SE vai abrir nova turma para curso de Avaliação de Imóveis


O curso será ministrado pelo perito avaliador João Diniz Marcello

As inscrições serão abertas nesta próxima segunda, 25

A correta avaliação do imóvel é imprescindível para que qualquer negociação tenha sucesso e nenhuma das partes envolvidas seja prejudicada. A Lei 6.530/78, que regulamenta a profissão de corretor de imóveis, no seu artigo 3º diz que “Compete ao Corretor de Imóveis exercer a intermediação na compra, venda, permuta e locação de imóveis, podendo ainda, opinar quanto à comercialização imobiliária”. Neste contexto, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) oferece – de forma gratuita – aos seus credenciados mais uma edição do curso de Avaliação de Imóveis. As inscrições serão abertas nesta próxima segunda-feira, 25, às 9h, no portal do Conselho.

A capacitação será ministrada pelo professor João Diniz Marcello, que é especialista em Avaliação de Imóveis e perito avaliador judicial. Serão compartilhadas com os alunos informações valiosas e conteúdo suficiente para qualificação e Certificação de Avaliador de Imóveis com habilitação para inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI), com base na Resolução Cofeci nº 1.066/2007, no Ato Normativo nº 001/2011 e na Portaria Cofeci nº 079/2015. Serão aulas expositivas e na modalidade presencial, com resoluções de exercícios de fixação. Somente será emitido certificado ao aluno que cumprir o mínimo exigido da carga horária (75%).

“O Creci-SE tem se esforçado para oferecer cada vez mais oportunidades de aprimoramento à categoria. Os corretores, por outro lado, têm buscado conhecimento, investindo em qualificação profissional”, destaca o presidente do Creci-SE, Sérgio Sobral.

As aulas acontecerão nos dias 10 e 11 de outubro (terça e quarta-feira), das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30, no auditório do Creci-SE. Serão disponibilizadas 60 vagas para que o professor João Diniz possa acompanhar de perto o desenvolvimento e as necessidades de toda a turma. Para participar, o corretor de imóveis deve ser inscrito no Regional Sergipe e estar regular com o Conselho. Também não pode ter participado de turmas anteriores deste mesmo curso nem possuir inscrição no CNAI. As inscrições estarão abertas das 9h da manhã até o preenchimento das vagas. Para mais informações, o Creci-SE está à disposição através dos telefones (79) 2106-6801 / 6813.

Previous Fã do Gbarbosa ganha festa de aniversário com o tema do supermercado
Next Assaltantes levam dinheiro do GACC e roubam moto do mensageiro