Com novo olhar, sociedade promove o dia de luta de pessoas com deficiência


Manaus, AM 21/09/2015 - Sessão Especial em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Propositura do deputado Luiz Castro (PPS), com a participação da deputada Alessandra Leite (PCdoB), do deputado Josè Ricardo (PT). Os presidentes do Conselhos estadual e municipal Mário Célio Alves e Ronaldo André Brasil, as secretárias do estado Vânia Melo e Sila e demais autoridades e representante das entidades estiveram presentes. (Foto Alberto Cesar Araújo/Aleam)

O dia nacional de luta das pessoas com deficiência, 22 de setembro,  será comemorado em Sergipe no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, na praça do mini golfe, bairro São José, com o amplo debate sobre o tema, envolvendo a sociedade, a família e as políticas públicas.

O evento organizado por uma entidade não governamental  conta com um rodada de palestras sobre os direitos das pessoas com deficiência.

Haverá o lançamento do Blog “Com Novo Olhar” que vai abordar temas ligados à pessoas com deficiência e abrirá um espaço para apoio às causas e o engajamento de profissionais liberais e órgãos voltados para a defesa da cidadania.

Leia mais

Falar, discutir, aprender e prevenir: Setembro Amarelo

Procon Municipal reduz espaço de atendimento ao consumidor

Previous ARTIGO: FALAR, DISCUTIR, APRENDER E PREVINIR: SETEMBRO AMARELO
Next CINFORMANDO – Povo de Laranjeiras  paga por quase duas décadas sem decisão tomada