Automedicação pra acalmar a fome


Dormonid e Rivotril

Só uma escadaria separa um trânsito caótico de uma Aracaju agitada do aprazível Inácio Barbosa e seu calçamento característico que dá um ar ainda mais bucólico ao aprazível conjunto.

Não por menos, as pessoas que lá moram tem aceso mais facilitado ao Lexotan de 200mg. Não precisa apresentar receita, quem apresenta é a Tarja Preta Hamburgueria. Se quiser também tem Gardenal, Lexotan, Frontal. Se seu problema é síndrome de fome, ou ansiedade apetitosa, cê sai de lá curado.

Rivotril: acalme a fome aí

Provamos dois ‘remédios’. O Rivotril traz um blend bovino de 160g, bem suculento, com queijo derretido, cebola caramelizada, bacon crocante, maionese de alho, molho de goiabada num pão de gergelim. É uma combinação com um traço agridoce, mas muito bem executado.

Já Dormonid traz em pão australiano um blend de cordeiro de 160g, com cheddar, crise de cebola bem crocante parecendo um doritos, molho campanha, maionese de hortelã. Esse tem um sabor mais marcado do cordeiro e tava quase passando do ponto. Na dúvida, vá no primeiro.

O lugar é pequeno, mas bem bonitinho. Dentre tantas, é mais uma que vale a pena visitar.

 

SERVIÇO
Onde fica: Na rua do Almeida Restaurante. Desceu ali no Boteco Farreiro, fica em frente a escada. Rua Cecinha Vieira, 11
Preço: R$ 18, ambos
Coisa boa: o tamanho. Nem tão grande que vá empanturrar, nem tão pequeno que você saia com fome.
Outra coisa boa: a música
Coisa ruim: não perguntam o ponto da carne
Funcionamento: Quarta à domingo, a partir das 18h30

 

A ‘farmácia’ que traz tranquilidade ao Inácio
Previous "Edvaldo ficou assustado com a Procuradora Eunice Dantas", diz Mendonça Prado
Next Pleno do Tribunal de Contas cancela cautelar que suspendia licitação do lixo