Ana Alves diz que advertiu João sobre secretariado da Prefeitura


Virtual candidata a uma vaga na Câmara Federal de Sergipe, a jornalista Ana Alves, presidente do Diretório Estadual do DEM caminha com desenvoltura nos bastidores políticos e começa a ocupar espaços nos meios de comunicação com opiniões fortes e claras, demonstrando identidade própria, além de herdar dos pais, (João e Maria), o desejo de construir um projeto na vida pública. Sobre as eleições de 2018, Ana disse que, no momento, trabalha para reorganizar o partido, e que ainda não definiu candidatura a deputada federal. Hoje de manhã Ana concedeu entrevista numa rede de rádio e avaliou o que aconteceu na Administração João Alves.

“Os erros da administração do ex-prefeito João Alves Filho (DEM)  devem ser atribuído a maior parte do secretariado”. A presidente do Diretório Estadual do DEM, Ana Alves, advertiu o pai sobre a equipe de trabalho que ele tinha formado. ¨Eu disse isso a ele, que demitisse o pessoal logo no início da gestão, mas isso não aconteceu¨

Sobre as eleições 2016 Alves assegurou que Valadares Filho sabia que tinha o apoio e teve os votos de João e Maria, A presidente do DEM disse que a senadora Maria do Carmo foi ao Iate Clube, no evento em que esteve o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), porque foi convidada pela equipe de Valadares Filho (PSB). Para Aninha, ninguém foi surpreendido com a presença da senadora Maria do Carmo.

No que diz respeito à gravação em que o então vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB) criticou duramente a gestão de João Alves, muito difundida antes do início da campanha eleitoral de 2016, Ana disse ter entendido como um desabafo. ¨Quem não fala besteira? Machado me pediu desculpas e, de minha parte, não há problema com ele. O DEM espera a volta de Machado¨, disse Ana.

Nitinho é apontado pela Deotap como suspeito
de praticar improbidade administrativa

Janot diz que Odebrecht fez pagamentos ao PMDB antes de reunião com Temer

 

 

Ana Alves a

Previous Polícia de Sergipe prende "Bibi", acusado de matar cadete do Exército
Next PSG marca reunião com Neymar e Cavani