Morre o bebê de 1 ano socorrido no naufrágio da Bahia


Muita esperança, corrente de oração, mas ele não resistiu apesar dos esforços da equipe médica. O bebê de 1 ano que chegou a ser socorrido está entre as vítimas fatais do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I. A criança foi retirada do mar e levada para uma ambulância, onde, segundo a Secretaria municipal de Saúde, os médicos tentaram reanimá-la durante duas horas, mas sem êxito. O acidente ocorreu na manhã de ontem na Baía de Todos os Santos quando a embarcação com 129 pessoas naufragou.

Outras 17 pessoas morreram, segundo o Comando do 2º Distrito Naval, no naufrágio de uma embarcação com 129 passageiros, além de quatro tipulantes, segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab). A tragédia ocorreu durante uma viagem de Mar Grande a Salvador na manhã desta quinta-feira.

A busca por sobreviventes continua, horas após o naufrágio. Três equipes da Capitania dos Portos e três navios da Marinha do Brasil continuam trabalhando no local do acidente, próximo à Ilha de Itaparica.

Notícias relacionadas

MP propôs ações alertando sobre risco de acidentes na travessia

Marinha confirma 17 mortes no naufrágio.
Assista ao vídeo de uma sobrevivente do naufrágio em Mar Grande

Previous Emprego. Vagas para agente de Portaria e Agente de Limpeza
Next Servidor do Tribunal de Contas tem salário de R$ 37 mil