Corinthians amarga derrota no Itaquerão e perde invencibilidade


Quem diria? O vice-lanterna da série A quebrou todas as bancas de apostas e venceu o Corinthians, dentro do Itaquerão. O Vitória parou o líder do Campeonato Brasileiro, interrompeu a invencibilidade de 34 jogos de apresentou um esquema tático capaz de superar o técnico Fábio Carille. O imbatível Corinthians voltou a conhecer o sabor de uma derrota. Com um gol de Tréllez, o Leão venceu por 1 a 0, neste sábado, em Itaquera, pela 21ª rodada.

NÓ TÁTICO DO VITÓRIA

O Leão teve uma proposta bem definida: se fechou para explorar o contra-ataque e foi bem sucedido. Numa escapada de Neílton, aos 11 minutos de jogo, Tréllez recebeu e contou com um desvio de Arana para marcar. A defesa funcionou bem e não permitiu aos corintianos a reação. E o time ainda teve chances para ampliar no segundo tempo.

A QUEDA DO TIMÃO

O Timão foi amplamente superior: teve 72% de posse de bola, finalizou 16 vezes (contra 5 do Vitória) e criou OITO chances reais de gol. Faltou procurar mais as laterais. O time afunilou demais. Mas o principal problema foi o passe. O Alvinegro errou 65, mais do que o dobro de sua média no campeonato: 32. Foi justamente num passe errado de Fagner que nasceu a jogada do gol do Vitória.

Previous Confiança vence o líder CSA por 2 x 0 no Batistão
Next Saiu o resultado da mega sena. 01-18-25-37-39-43