CINFORMANDO


CAPITAL

Onde está o dinheiro? – Bronca do vice-governador Belivaldo Chagas, PMDB, com o senador Valadares, PSB, tem número: R$ 100 milhões da emenda de bancada que foi para Codevasf. “Podia vir pra Sergipe”, diz.

À vontade – O deputado estadual Capitão Samuel, sem partido, esteve em evento do Governo no Coqueiral. Na boa? Ele nem parece ser da oposição, se é que ainda o é…

Olhos nos olhos – Perguntado se já havia falado com o deputado estadual Robson Viana, PEN, após as eleições de 2016, o deputado federal Valadares Filho, PSB, foi seco: “ainda não o vi”.

Olhos nos olhos II – A pergunta era pra saber se o episódio da presença da senadora Maria do Carmos, DEM, em evento da campanha de Valadares, ano passado, estava esclarecido.

INTERIOR

Preço do sucesso – O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, PR, foi injustamente acusado de retirar do ar radialista. A oposição faz bafafá, mas erra ao criticar o gestor por algo fora de sua alçada.

Descanse em paz – Até com cemitério a gestão de Iokanaan Santana, PSB, em Propriá, se engancha. Suposta limpeza do local, sem aviso prévio, constrangeu quem se despedia de entes queridos.

Já era hora – Ações da Adema pelo interior, fechando matadouros, é acertada. Alguns deles, inclusive denunciados aqui no CINFORM, representam riscos à saúde da população.

O que é que há? – Outrora destacada, especialmente no turismo, Pirambu simplesmente sumiu do mapa. O prefeito Elinho, PSC, precisa rever seus conceitos e valorizar mais a cidade que governa.

 

Previous CINFORMANDO
Next Deputado federal paraense tatua nome de Temer no ombro